Indique a página por e-mail

Turismo para terceira idade. Aqui está o seu próximo destino.

Postado por: Equipe Terceira Idade | Em: Turismo para 3a Idade
terceira-idade-turismo-2

Os nossos amigos do Facebook sempre perguntaram sobre turismo e opções de viagem. Como temos a maior página do Facebook, com aproximadamente 150 mil pessoas, decidimos fazer parceria com operadoras de turismo para negociar opções de acordo com o interesse do nossos amigos. Além disso, pedimos que oferecessem sempre um excelente desconto para pessoas acima de 50 anos e acompanhantes. Agora, o seu próximo destino é a nossa missão.

Para que desse certo, fizemos parceria com duas grandes operadoras de turismo, a Queensberry / Realtur e a Grupo BRT, onde se destacam pela variedade e qualidade em seus pacotes, além de mais de 30 anos de operações cada uma. A Queensberry / Realtur, por exemplo, é reconhecida nacionalmente por trazer pacotes turísticos internacionais de alto nível, com sofisticados hotéis e passeios exclusivos, além de cruzeiros e passeios de longa duração. Já a Grupo BRT tem uma variedade de pacotes nacionais, além dos internacionais, onde mostra-se acessível para todas as pessoas, sem deixar a desejar na qualidade de sua programação ou atendimento.

O apoio das operadoras foi de muita importância, pois precisamos de uma boa logística, para que sua viagem ocorra sem contratempos, desde o momento da contratação, até a volta para sua cidade. Além disso, pedimos uma atenção especial, por se tratar de um público com idade acima de 60 anos, que muitas vezes precisa de atenção extra.

Cuidado com você – a marca de nosso projeto
Sempre temos muito cuidado em tudo que levamos de informação para nosso público. Com esse projeto de turismo não vai ser diferente. Nós pedimos aos parceiros que tenham atenção na hora de configurar os pacotes. Prioridade para hotéis e roteiros que não envolvam riscos físicos ou esforço. Antes de tudo, devem atender a condições apropriadas de segurança e acessibilidade, para que você aproveite ao máximo.

Descontos exclusivos
Uma outra negociação que fizemos com os parceiros, foi a inclusão de descontos especiais para pessoas acima de 50 anos e de 65 anos. Mas que esses descontos também sejam extensivos aos acompanhantes. E eles nos surpreenderam. Em uma viagem para Itália, por exemplo, conseguimos desconto de 9% para amigos acima de 65 anos. Caso você esteja viajando com acompanhante, vai ter o mesmo desconto de 9%. Já a faixa de 50 a 64 anos possui desconto de 4%, mas se levar um acompanhante, o desconto fica 8,5% para cada um. Quer montar o grupo com seus amigos? Acesse esse link, preencha o formulário e nossa Coordenação vai entrar em contato com você. Mas se você planeja ir sozinho ou com algum acompanhante, não se preocupe, nossa equipe está pronta a lhe ajudar, basta acessar o link e informar o seu interesse.

Resumo dos descontos:
• 50 a 64 anos: viajando sozinho: 4% / Acompanhada: 8,5% para cada
• Acima 65 anos: viajando sozinho: 9% / Acompanhada: 9% para cada

Mais descontos
E se você montar seu grupo, as condições são ainda maiores, mas deverão ser negociadas no momento do acordo. O importante é que conseguimos oferecer essa vantagem, permitindo que você tenha uma excelente viagem e preços diferenciados.

Destinos e mais destinos
Você vai se surpreender com a variedade de ofertas. Preencha o formulário para receber o contato de nossa Coordenação de Turismo.

Onde fica a empresa?
A nossa base de operações é em Fortaleza/CE, onde contamos com um escritório em um dos shoppings mais tradicionais da cidade, o Shopping Center Um. Reconhecido na cidade por ser um shopping como referência pro público da terceira idade. Conseguimos prestar suporte nacional e internacional através de nossas operadoras parceiras, a Queensberry / Realtur e Grupo BRT. Nossa Coordenação de Turismo está pronta para lhe ajudar com seu próximo destino. Basta acessar esse link e informar o seu interesse.

10-dicas-viagem

1. Certifique-se que está tudo bem com a saúde, fazer um consulta ao médico para fazer um “check-up” nunca é demais.

2. Caso faça uso de algum medicamento, verifique se há o suficiente para o período da viagem e coloque-o sempre em local de fácil acesso, evitando perder tempo em farmácias.

3. Durante a viagem, procure se alimentar de comidas leves, para evitar problemas como má digestão (muito comum na terceira idade). Ingerir água e sucos durante toda a viagem também é um cuidado indispensável.

4. Durante os passeios é sempre bom estar acompanhado de alguém, além de ser mais divertido é sempre mais seguro ter alguém conhecido por perto.

5. Mexa-se, evite ficar sentado por longos períodos, caminhadas ajudam a evitar problemas circulatórios.

6. Antes de partir ao seu local de destino, informe-se sempre sobre as vacinas do idoso, e certifique-se que as suas estão em dia. Lembre-se: alguns locais exigem vacinas específicas, independente da idade.

7. Selecione o que vai vestir, não é necessário levar todo o seu guarda roupas, na hora de fazer as malas coloque sempre peças úteis e confortáveis.

8. Atente para as bagagens, leve malas práticas e fáceis de carregar.

9. Fique de olho no sol, ele faz bem à saúde, mas se você se expuser sem proteção e em horários indevidos, pode causar insolação e acabar com o encanto da viagem. Cuide-se na hora de se expor ao sol e lembre-se de usar o protetor.

10. Tenha a certeza de que vai dar tudo certo e você vai aproveitar ao máximo!!!

turismo-terceira-idade2

 

ATENÇÃO: Os descontos só serão disponíveis para os amigos do Facebook da Terceira Idade que se cadastrarem nesse link.

Se tiver dúvidas, pode usar a caixa de comentários abaixo ou enviar por e-mail para turismo@aterceiraidade.com

Comentarios

Terceira idade, melhor idade ou idoso. Aqui, não importa como você gosta de ser chamado, desde que o conteúdo seja do seu agrado. Gostou do que publicamos? Deixe o seu comentário acima.


Conheça os destaques em nosso site

computador-idosos
Idosos usam mais computador domiciliar do que os jovens
atividades-para-idosos
Atividades para idosos em São Paulo – Circuito Maior Idade
envelhecimento-brasil
Envelhecimento no Brasil – Os desafios da nova sociedade idosa
publico-idoso-internet
O público idoso na internet: Conheça mais sobre eles – Infográfico

Receba nosso conteúdo em seu e-mail: