Terceira Idade no Facebook

Conforme os dias passam, crescemos, envelhecemos. E vivemos de portas e janelas abertas para a chegada do novo, do surpreendente, do moderno, sem esquecer, é claro, do passado, da história de como chegamos até aqui. O que queremos mostrar é que, independente de cultura, você pode aproveitar qualquer etapa da sua vida: jovem, adulto ou idoso.

Esse nosso objetivo de levar a todos o que entendemos por Terceira Idade nos completa de tal forma que vemos nesse novo recurso um aliado potencial, capaz de nos ajudar a vencer desafios, como as barreiras entre cidades e Estados de um País, grande como o Brasil. A Terceira Idade é aquele momento da vida em que, por cultura ou falta de esclarecimento, é visto com olhos tortos, como um período cinza e sem graça na existência humana. E o que podemos fazer para a mudança desse quadro está justamente a apenas alguns cliques de distância.

O que queremos traduzir são os pequenos detalhes que fazem dessa confusão um expecto de cores, de onde podemos resgatar a felicidade, o entusiasmo, o gosto pela vida que se recria a cada dia nessa desconhecida – porém iminente – fase da vida. Afinal, envelhecer é redescobrir uma vida nova a cada dia! Quem disse que o velho não se moderniza, que o passado também não pode viver no presente e em um possível futuro, ainda que esses pareçam dar-lhes as costas?

Aproveitar a Terceira Idade é saber o valor de cada momento que se vive, seja antes, durante ou depois. Entender que tudo tem uma hora, e cada hora tem seu brilho.

Somos hoje mais de 100 mil amigos, ligados pela rede social Facebook, trocando ideias, conhecimentos, vivências, experiências e informações sobre o nosso dia a dia e o mundo em geral, rompendo as barreiras da distância e da tecnologia que nos assusta muitas vezes, provando que somos sim capazes de nos renovar com o tempo. Somos as mais de 100 mil razões pelas quais merecemos respeito e a menor demonstração de dignidade devotada a cada um que faz parte dessa importante fase da vida.

E estamos esperando por mais colegas, mais amigos, para o nosso abraço aumentar e o nosso carinho ser espelhado pelos quatro cantos do mundo!

Encontra a terceira idade no Facebook é fácil: procure por Terceira Idade (www.facebook.com/aproveitandoaterceiraidade) e vem ser feliz também!